11/10/2015

Resenha: Glambox Maio - NuSpace

Olá divas !

Preparadas para mais uma resenha de produtos? A caixa de maio foi em parceria com NuSpace e trouxe produtos que teríamos que desembolsar um bom $$$ para simplesmente testar!


Produtos full-size:


1) Belliz - Pads esfoliantes Deep [1 unidade com 30 discos]
2) Belliz - Pads removedores de maquiagem para os olhos [1 unidade com 50 discos]
Não fico mais sem esses dois em minhas viagens! Super práticos por não serem em líquido, esses removedores realmente tiram até make a prova d'água. Ao usar mantive eles pressionados junto à pele, principalmente o de olhos, por um minuto, para depois efetuar a limpeza, com movimentos suaves e circulares. Não causaram tipo algum de irritação na pele. Simplesmente adorei!
Esses são tesouros!!!

3) Spotner - Caneta clareadora para rosto e colo [1 unidade com 2ml]
Quando vi esse produto na caixa fiquei feliz por não ter gasto R$72 para testar. Não sei com vocês, mas não funcionou nas manchinhas que tenho, que não são nem tão escuras. testei por um mês e não vi diferença.

4) Hits Speciallitá - Esmalte Glitter's World [1 unidade com 6ml]
Gosto dos esmaltes Hits e já até tenho alguns, mas não há nada em especial nesse que possa dizer que seja um dos meus tesouros. Seca mais rápido que a média, mas é só isso.

Agora as amostras:


5) Vichy - Normaderm Sabonete em barra para pele oleosa- 1 barra de 15g
Gostei da textura agradável que esse sabonete deixou na minha pele do rosto, mas continuo sendo adepta dos sabonetes em gel, como o da própria Vichy ou Avéne.

6) Phytoervas - Shampoo pós química - 1 sachê de 10ml
7) Phytoervas - Máscara capilar pós química - 1 sachê de 10ml
Sou fã dos produtos dessa marca há tempos e gostei muito, principalmente da máscara. Aguardando alguns dos meus milhares de vidros de shampoo e condicionador terminarem para comprar esses ;-)
Esses são tesouros!

8) Cetaphil - Loção hidratante de alta tolerãncia - 3 sachês de 4ml
Não adianta, não me dou com Cetaphil, pelo menos os hidratantes que recebi até agora na Glambox. Tenho pele mista e me senti melecada quando testei. Tô fora...

9) Glamglow - máscara de argila - 1 bisnaga de 7ml
Não vou me repetir sobre essa máscara facial, já que tenho um post só para ela aqui no blog. O full-size de 50ml vale cada centavo na minha humilde opinião (R$180). Depois dá uma olhadinha no post aqui ;-)
Esse é um tesouro!

Bom de 9 produtos, 5 foram considerados tesouros! Um ótimo placar ;-)

E vocês, já usaram algum desses produtos?

Fiquem de olho! Tem mais resenha vindo por aí!
Como sabem, avalio só depois de REALMENTE testar 

 Divas, querem virar uma Glamgirl? Cliquem aqui e descubram como.

  Querem saber mais sobre a Glambox? Vejam os posts das caixinhas anteriores e as resenhas. Não deixem de conferir!

Glambox Julho 2015 - NetFarma
Glambox Junho 2015 - Cabelos & Cia
Glambox Maio 2015 - NuSpace
Glambox Abril 2015 - PatBo
Glambox Março 2014: SOS Verão
Glambox Fevereifo 2015: aniversário de 3 anos!!!
Glambox Janeiro 2015 - Harper's Bazaar Brasil
Glambox Dezembro 2014 - Festas
Glambox Novembro 2014: Fashion
Glambox Outubro 2014: Drogaria Iguatemi
Glambox Setembro 2014: #atitudeboaforma
Glambox Royal Edition: Agosto de 2014
Glambox de Julho 2014: Viagens
Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas

Resenha: Glambox Abril 2015 - PatBo
Resenha: Glambox Março 2015 - SOS Verão
Resenha: Glambox Fevereiro 2015 - aniversário de 3 anos!!!
Resenha: Glambox Janeiro 2015 - Harper's Bazaar
Resenha: Glambox Dezembro 2014 - Festas
Resenha: Glambox Novembro 2014 - Fashion
Resenha: Glambox Outubro - Drogaria Iguatemi
Resenha: Glambox Setembro 2014 #atitudeboaforma
Resenha Glambox Royal Edition - Agosto 2014
Resenha: Glambox Julho 2014 - Viagens
Resenha: Glambox de Junho - como se saiu nos testes?

Em breve resenha dos produtos dessa caixa e muito mais no blog!

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!
www.tesourosdeumadiva.com.br
Siga o blog no Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize