11/10/2015

Resenha: Glambox Abril - PatBo


Olá divas queridas!

Como podem ver estou colocando os posts do blog em dia, pois depois de uma temporada mais pelo Instagram e Twitter, voltei com muitas ideias :-)

Nesse post teremos a resenha dos produtos que recebi na caixa de abril em parceria com a PatBo, marca da estilista Patrícia Bonaldi.  ✿❀❁


Produtos full-size:


1) Vita Seiva - Manteiga corporal Amêndoa com coco [1 unidade de 150g]
Realmente amei a textura, absorvia MUITO bem, hidratava, mas e o cheiro de coco? INSUPORTÁVEL. Se fosse um leve aroma de coco, mas depois de passar me sentia uma cocada ambulante... Não preciso me extender...

2) Dove - Sabonete DermaSeries Extreme dryness relief [1 unidade de 100g]
Glambox, mais uma vez questiono: Por que preenchemos o perfil de beleza se algo tão básico como pele seca ou oleosa não é seguido? Já sei, a velha história de que os produtos também são para presentear, mas gostaria de experimentar meus produtos. Um sabonete para pele extremamente seca não dá pra mim e não tenho como passar minha opinião sobre esse produto, infelizmente.

3) Ideal Cosméticos - Removedor Teen [1 caixa com 12 saches]
Experimentei e os lenços até que removeram muito bem o esmalte, mas fizeram minha unha de porcelana descamar e quebrar. Como não pretendo abrir mão das unhas de porcelana (ou acrílicas) esse é um produto que não comprarei. Vale a nota para quem tem esse tipo de unhas.

Agora as amostras:


4) Élseve - Shampoo Arginina Resist X3 Restituição de Massa- 2 sachês de 10ml e
5) Élseve -  Condicionador Arginina Resist X3 Restituição de Massa- 2 sachês de 10ml
Testei, e pelo preço até que são bons, mas nada especial para um cabelo ressecado como o meu. prefiro investir em algo que me dê resultados mais palpáveis em termos de hidratação e resistência.

6) Regenerate - Advanced toothpaste - 1 bisnaga de 14ml
Até gostei, mas o preço do full-size (75ml - R$40) assusta um pouco. Senti meus dentes mais lisinhos e brilhosos com o uso diário e pensei em comprar. Quem sabe?

7) Secrets - Máscara de hidratação - mandioca - 1 sachê de 20g
Me desculpem, mas nada de especial. Na hora em que uso a máscara a sensação é de sedosidade e maciez, mas depois que o cabelo secou não vi algo que pudesse ressaltar. Maciez e desembaraço tem muito produto por aí que dá, mas isso não me adianta...

Nossa, acho que de todas as resenhas que fiz (essa é a 11ª!) nunca fiquei sem um tesouro ao menos. Essa, foi minha caixa mais fraca e realmente me desapontou, mas tem outras 10 que gostei ;-)

E vocês? qual caixa te deixou mais feliz ou te desapontou?
Já usaram esses produtos?

 Divas, querem virar uma Glamgirl? Cliquem aqui e descubram como.

  Querem saber mais sobre a Glambox? Vejam os posts das caixinhas anteriores e as resenhas. Não deixem de conferir!

Glambox Julho 2015 - NetFarma
Glambox Junho 2015 - Cabelos & Cia
Glambox Maio 2015 - NuSpace
Glambox Abril 2015 - PatBo
Glambox Março 2014: SOS Verão
Glambox Fevereifo 2015: aniversário de 3 anos!!!
Glambox Janeiro 2015 - Harper's Bazaar Brasil
Glambox Dezembro 2014 - Festas
Glambox Novembro 2014: Fashion
Glambox Outubro 2014: Drogaria Iguatemi
Glambox Setembro 2014: #atitudeboaforma
Glambox Royal Edition: Agosto de 2014
Glambox de Julho 2014: Viagens
Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas

Resenha: Glambox Março - SOS Verão
Resenha: Glambox Fevereiro 2015 - aniversário de 3 anos!!!
Resenha: Glambox Janeiro 2015 - Harper's Bazaar
Resenha: Glambox Dezembro 2014 - Festas
Resenha: Glambox Novembro 2014 - Fashion
Resenha: Glambox Outubro - Drogaria Iguatemi
Resenha: Glambox Setembro 2014 #atitudeboaforma
Resenha Glambox Royal Edition - Agosto 2014
Resenha: Glambox Julho 2014 - Viagens
Resenha: Glambox de Junho - como se saiu nos testes?

Em breve resenha mais resenhas no blog!

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!
www.tesourosdeumadiva.com.br
Siga o blog no Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize