2/12/2015

Resenha: Pincéis para maquiagem no AliExpress


Olá Divas, 

Estava doidinha para escrever essa resenha. Esses pincéis foram muito aguardados. Postados na china em 1/novembro/2014 e recebidos pelos Correios em 7/novembro, só chegaram em minhas minhas mãos em 9/janeiro/2015. Foram 70 dias de espera no total, graças à burocracia em nosso país e à falta de funcionários nos Correios, responsável pelo recebimento, transporte e entrega em território nacional, e na Receita Federal, responsável pela fiscalização e tributação de produtos importados. Bom, pelo menos não fui taxada... :-)))))

Pincéis de maquiagem

Pelo preço, U$31.95, resolvi arriscar e comprar o conjunto, com 20 peças, da marca Sedona (Não é Sedona Lace) que é "inspirada" nos da Real Techniques (RT). Mas será que a "inspiração" fica só na aparência? Posso afirmar que não. Os pincéis são lindos, macios e de excelente qualidade. Para matar a dúvida, experimentei alguns da RT na Ulta, em Las Vegas e acho que fiz uma excelente compra com os meus chinezinhos. Como disse no post Compras no AliExpress: a ansiedade da espera, temos muitos produtos feitos na China de qualidade. Procure entre os seus cosméticos preferidos e olhe nas informações de fabricação. A maioria vem com olhinhos puxados... Os da NYX, por exemplo, uma marca que adoro, são fabricados lá.

Agora vamos aos pincéis:
Pincéis de maquiagem
Como podem ver nas fotos há pincéis para todas as finalidades, passar base, blush, contorno, esfumaçar e delinear. Não determino um uso fixo porque adapto muitos dos meus pincéis. Por exemplo, utilizo um pincel para delinear lábios para aplicar o Eye bright, da Benefit, e causar um efeito iluminado bem rente à linha inferior da sobrancelha. Como podem ver, isso dependerá de vocês e do seu jeito de aplicar a maquiagem.

Esses são os pincéis menores e adorei eles para os pequenos detalhes, esfumar, aplicar sombra.

Pincéis de maquiagem
Os pincéis de cerdas mais amarelinhas uso para aplicar base algumas vezes, apesar de preferir as esponjinhas em forma de pêra ou gota, mas as de boa qualidade, como a Belliz 360° e a Beauty Blender. Os outros uso para contorno, o menor para o nariz e os maiores para o resto do rosto (AMO ESSES!!!).

Pincéis de maquiagem
Já esses, eu uso mais para pó, blush e contorno.

Pincéis de maquiagem
Esse pincéis têm uso variado. O do canto superior esquerdo, uso para espalhar a base e até para blush e iluminador. Já o do canto inferior uso para corretivo. Os da direita uso para pó e contorno.


Aprovado e recomendo, são tesouros mesmo, mas já se preparem para uma espera de pelo menos 60 dias.

Link do produto no Aliexpress → Clique aqui

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!
www.tesourosdeumadiva.com.br

2 comentários:

  1. Que show!
    Faz tempo que eu queria comprar mas ainda não havia visto uma resenha tão boa como a sua. AMEI! <3
    E muuuuuuitíssimo obrigada por compartilhar o link do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado Thalita. Os pinceis de lá são muito bons até de outros vendedores já encontrei verdadeiros achados. Obrigada por acompanhar a Diva!

      Beijos de Diva
      Vivian
      Tesouros de uma Diva
      @Instagram da Diva
      @Twitter da Diva
      @Face da Diva

      Excluir

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize