7/21/2014

Resenha: Queda de cabelo e dermatite - finalmente bons produtos!

Olá divas,

Em um dos últimos posts falei dos meus xampus queridinhos do momento.

Bom, além deles, uso três vezes por semana a linha Kerium da La Roche-Posay e achei importante para quem tem o problema de queda e dermatite como eu.

Nem lembro mais desde quando procuro um produto controlar a dermatite que seja bom e eficaz , masque também não danifiquem os fios e me permita utilizar todos os outros tesouros que gosto tanto. Well, well, acho que encontrei. São dois e uso ambos com o aval da minha dermatologista.

a) Kerium Anti-queda (xampu e loção)

A queda de cabelo entre as mulheres ocorre por diversas razões, no meu caso a dermatite e a época do ano (queda sazonal) favorecem essa queda e a diminuição do volume capilar. Já usei o anti-queda da Vichy e achei o da La Roche muito superior, fora que deixa o cabelo bem cheiroso e macio. O da Vichy tinha um cheiro mais ou menos e eu sempre precisava aplicar o condicionador do conjunto ou sentia que meu cabelo ficava meio duro. 

Já com umas duas aplicações notei uma drástica diferença na queda. Maravilhoso! Não fico mais sem, mas uso de abril a setembro que é quando se intensifica a minha queda de cabelo.


Kerium Anti-queda (xampu e loção)

Valor: xampu  200ml U$29/R$66
loção 125ml U$60/R$170 
Onde encontrar? Nos EUA - em sites como Amazon / No Brasil - na área de dermocosméticos das farmácias / Na Europa - em farmácias

b) Kerium DS - anti-caspa

Já passei por vários tratamentos para controle da dermatite. Usei Ionil T, que foi bom para o controle durante alguns anos. Porem, eu não precisava usar com muita frequência, agora o Ionil, além de não ter mais o efeito desejado, acabava com os fios, que viram uma verdadeira palha, assim como outras fórmulas de manipulação.

Mas o Kerium DS, esse sim parece ser o melhor de todos mesmo, cabelos macios, cheirosos e realmente sem os efeitos desagradáveis da dermatite. Não fico sem mesmo, não me importa o preço! Ah, parece pouco, mas ele rende bastante e faz bastante espuma. O que faço é lavar o cabelo antes com um dos meus xampus para tirar o excesso de oleosidade e sujeira e facilitar a aplicação, assim não desperdiço produto. Esse acabo usando o ano todo.

Kerium DS - anti caspa


Valor: xampu  125ml U$25/R$64/£9
Onde encontrar? Nos EUA - em sites como Amazon / No Brasil - na área de dermocosméticos das farmácias

Alguém usa ou gosta?

Aguardo a opinião de vocês!

2 comentários:

  1. Olá, vc usa o KERIUM DS para controle da Dermatite o ano inteiro todos os dias? Não há problema?! Achei que esses produtos para dermatite, inclusive o DS, poderia ser usado apenas 3x na semana. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize