7/21/2014

Resenha: Glambox de Junho - como se saiu nos testes?

Olá Divas!

Recebi a Glambox de Junho tem quase um mês e finalmente consegui testar todos os produtos!

Quer relembrar antes de ler? 

Clique aqui para rever o post sobre caixas de beleza : As caixinhas que surpreendem, ou não. Escolha a sua e seja feliz!
Clique aqui para rever o post sobre o custo-benefício da Glambox de Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas .

Agora vamos aos produtos e ver o que vira ou não um dos meus tesouros!

1) Bepantol Derma - Regenerador labial 

Nossa! Quando recebi pensei, "Já tenho alguns hidratantes labiais (lip balms) será que essa vai ser algo de diferente?" e agora ele não sai mais da minha bolsa! Uso principalmente antes de passar batons matte, que são mais difíceis de aplicar, e a noite. A pele dos meus lábios costumava descamar um pouco, mas agora não, mesmo estando no inverno. Amei, amei, amei!

O valor pode parecer meio caro, mas dura muito mesmo. Um tiquinho no lábio já espalha bastante.

Esse é um tesouro!

Valor: R$30
Embalagem original: 7,5ml
Onde vende? Em farmácias

2) Dermotivin original - sabonete líquido para peles mistas ou oleosas

Gostei desse sabonete líquido. Realmente deixa as partes oleosas, no meu caso a zona T (testa, nariz e queixo) com limpas e sem brilho, só achei que rececou um pouco as outras partes do meu rosto que não são oleosas. Isso acontece comigo no inverno, e tento usar esses sabonetes para pele oleosa alternando com outro que descobri ser bom nessa época, o Cold Cream da Avène, que é para peles secas, mas não tem sabão. Bom sobre ele falo em outra resenha.

Se sua pele é sempre bem oleosa, até no inverno, acho que o Dermotivin é bom, aroma suave e ótimo efeito. Continuo usando meu vidrinho, mas só na zona T. 



Valor: R$75
Embalagem original: 300ml
Onde vende? Farmácias

3) Cetaphil - hidratante facial diário


Eu recebi 3 sachês de 4ml e um já bastou para que eu pudesse ver que esse hidratante não é para todo o tipo de pele, ou pelo menos ele não tem uma boa absorção. Passei ele no rosto, antes de me deitar, por quatro noites. Esperei esse tempo mais frio, justamente quando minha pele precisa de mais hidratação e acordei com uma péssima sensação do rosto oleoso. Não gostei. Ainda bem que não testei durante o dia ou ia ficar muito irritada de chegar em casa com o rosto brilhando. 

Para comparação, uso um hidratante equilibrante para peles normais a mistasda Avène que realmente tem excelente absorção. Uso de dia e a noite e não fica um aspecto oleoso.

Realmente esperava bastante dessa marca, mas...esse não fica entre os meus tesouros.



Valor: R$84
Embalagem origina: 118ml
Onde vende? Farmácias

4) Batiste - xampu seco

Testado e aprovado, mas não usaria direto. Lavar o cabelo com água e xampu é prioridade, mas uma diva não pode perder a pose. Ele salva mesmo na hora em que você vê que seu cabelo está ficando com a raiz oleosa no meio do dia. Já me salvou, principalmente se faço escova, o que faz meu couro cabeludo produzir mais óleo... levo sempre na bolsa porque o tamanho é perfeitinho.


Esse é um tesouro!

Valor: £2/U$4-50ml/R$23/U$8-150ml 
Embalagem original: 50ml (travel size - ainda não achei para vender no Brasil)/150ml
Onde vende? no Brasil, EUA e Europa - no Brasil e Europa em farmácias, nos EUA, na Ulta
O site do representante no Brasil ainda indica onde encontrar, clique aqui.

5) Nick & Vick - xampu e condicionador raízes e pontas equilibradas

Se do Cetaphil eu esperava muito, desse eu esperava nada, tanto que deixei por último, quase esquecido. E sabe do que mais, esses produtos é que muitas vezes realmente nos surpreendem. Quando acabei de lavar não achei lá, passei meu leave-in de costume e deixei secar. NOSSA, meu cabelo ficou como não via há muito tempo: leve, com os cachinhos no lugar, brilhoso, macio, sem frizz. Amei, amei, amei, amei.. Nick & Vick e Bepantol foram meus eleitos dessa caixa, com toda a certeza!

A base de amora e calêndula, o produto fez realmente o que prometeu e equilibrou pontas e raízes. Vou comprar esse conjunto para anexar aos meus tesouros. Não vou ficar sem, pois meus cabelos amaram e eu também! 

Esse é um tesouro!

Valor: R$21(xampu) e R$23 (condicionador)
Embalagem original: 300ml

6) Alfaparf - óleo essencial Vitalis

A indicação era a de misturara um pouco com uma máscara de hidratação capilar, e fiz exatamente isso quando testei pela primeira vez, juntei, mas não achei que mudou muita coisa. 

Resolvi, então usar como sérum e passei nos fios úmidos após lavar e secar com a toalha. Dessa forma sim senti alguma diferença. Economizando, o vidrinho deu para algumas aplicações nas pontas e notei uma leveza e hidratação dessa pontas que são fragilizadas pela descoloração das mechas. Se eu compraria esse óleo em específico? Não sei, acho que não, mas achei o produto bom e fiquei curiosa para testar um leave-in ou sérum da Alfaparf.



Valor: R$80/U$20
Embalagem original: caixa com 6 unidades
Onde vende? No Brasil e nos EUA - lojas online e na Amazon

7) Issey Miyake - L'eau  d'Issey Florale e Pour Homme 

Perfume é algo muitíssimo pessoal e, como a box foi de junho, ainda mês dos namorados, seguiram algumas amostrinhas para os casais. Esse experimentei com meu marido e foi unanimidade, a fragrância Pour Homme é melhor disparada.

O L'Eau D'Issey Florale mesmo sendo amadeirado, é um floral. Segundo a descrição do produto, "as notas de cabeça são formadas por mandarina e o coração da fragrância é composto por pétalas de rosa e lírio. No fundo surge a envolvente nota de madeira branca." Poético, mas achei enjoativo. Há quem goste porque já senti cheiro parecido ao entrar no elevador.

Já a versão masculina (Pour Homme) é um amadeirado cítrico com especiarias que possui como nota de cabeça o yuzu (limão japonês), somando-se as notas de canela e noz-moscada, no coração, e no fundo aparecem notas de sândalo. Nossa, vejo que estou mais para os cítricos mesmo!



                                                                          Esse é um tesouro!
FLORALE
Valor: 25ml-R$209/U$50/50ml-R$299/U$74/90ml-R$399/U$98
Embalagem original: 25ml/50ml/90ml
Onde vende? No Brasil e nos EUA- Na Sephora e outras perfumarias

POUR HOMME
Valor: 40ml-R$199/U$50/75ml-R$299/U$66/125ml-R$399/U$87
Embalagem original: 40ml/75ml/125ml
Onde vende?No Brasil e nos EUA- Na Sephora e outras perfumarias

8) Vagisil - Desodorante íntimo

Algumas pessoas podem achar estranho, mas achei legal. Não inventaram sabonetes líquidos com o mesmo propósito? Bom, no período menstrual me sinto muito incomodada e toda ajuda é bem vinda. Cabe ressaltar que a embalagem diz que é ginecologicamente aprovado para uso diário e é livre de bactericida, álcool ou anti-transpirantes. Pois é... Acho que não se deve usar o mês todo não sou ginecologista, mas adorei para "aqueles dias". Nesses dias eu levo na bolsa sim e me sinto bem.


Esse é um tesouro!

Valor: R$16
Embalagem original: 60ml
Onde vende? Farmácias

9) Vult - Delineador líquido

Sobre o delineador, já tinha falado sobre ele quando fiz um post de maquiagem para a Copa 2014. Realmente gostei, até da cor, um verde. A durabilidade foi ótima e o aplicador também. Coloquei duas camadas para uma consistência melhor da cor e usei primer da NYX na maquiagem. Para rever o post cliquem aqui.
Esse é um tesouro!

Valor: R$16
Onde vende? No Brasil - Perfumarias e lojas online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize