6/15/2015

Resenha: Glambox Janeiro 2015 - Harper's Bazaar

Olá Divas!

Nessa resenha vamos falar dos produtos da edição de janeiro da Glambox, em parceria com a revista Harper's Bazaar Brasil.  Essa caixa surpreendeu com 6 produtos full-size, mas pisou na bola com a validade de alguns produtos, como os lenços umedecidos da Ricca, que expiraram em 28/fev/2015. Como já disse antes, mesmo que sejam só para testes acho que 8 a 12 meses de validade seria o mínimo para qualquer produto.


Achei a caixinha de super linda mesmo!

Se quiser relembrar antes de ler:

♥ Clique para rever o post sobre o custo-benefício da Glambox Janeiro 2015 - Harper's Bazaar Brasil

Agora vamos aos produtos e ver o que vira ou não um dos meus tesouros!

1) Eudora Soul - Óleo trifásico corporal Vanilla Irish Cream Twist 

Amei o aroma desse óleo e estou amando usar durante (isso mesmo!) e após o banho nesse inverno. O banho quente deixa a minha pele ressecada, principalmente das pernas e o óleo deixa um aspecto brilhante na pele, além de deixá-la macia e cheirosa. Estou economizando o meu!

Esse é um tesouro!
Valor: 200ml - R$32,90
Embalagem original
Onde vende? Revendedoras e loja online da marca

2) Ricca - Lenços umedecidos refrescantes - Morango; Maça e pêra; e Flor de cerejeira  [3 unidades com 10 lenços cada] - R$3,60 cada

Gostei dos lenços para carregar na bolsa e usar em uma emergência, e o custo benefício é bom. Porém, não diria que é um tesouro, pois há outros produtos muito bons no mercado e em embalagens pequenas também, como o da Johnson's.

Valor: 1 unidade de 10 lenços - R$3,60
Embalagem original
Onde vende? Farmácias

3) Quem disse, Berenice? - Lápis de olhos glitter cor Berinjex 

É difícil para mim encontrar um produto dessa marca que eu não goste. Amo a make de lá e o custo-benefício (preço/qualidade) é excelente. A qualidade do lápis é perfeita, não arde meus olhos e a pigmentação e durabilidade também são perfeitos. Pena que a validade veio curtinha, né? 
Sabem, além disso, acho que lápis de olhos e boca deveriam ser vendidos em embalagens menores e com menor preço. Valeria a pena ter uma variedade maior de cores dessa forma, não acham?

Esse é um tesouro!
Valor: 1 unidade de 1,2g - R$23,90
Embalagem original
Onde vende? Lojas da marca física e online

4) Eudora Soul - delineador Look at me - cor azul street [1 unidade de 0,7g] - R$22,50

Nunca tinha usado um delineador em pó. O aplicador é diferente, mas gostei. Tem que ter um pouco de cuidado ao aplicar para não ficar grosso, mas a pigmentação e fixação são ótimos. Amei a cor também! Se não receber pela Glambox nunca vou me atrever a comprar delineador e rímel dessa cor. Tenho uma make no instagram com ele. Vocês podem conferir aqui e aqui. 

Esse é um tesouro!
Valor: 1 unidade de 0,7g - R$22,50
Onde vende? Revendedoras e loja online da marca

5) Embelleze - ReVitay - Shampoo hidratante Erva-doce 
6) Embelleze - Novex - Condicionador Erva-doce

Bom caras divas leitoras, esses dois produtos me recusei a testar. Gasto muito tempo e dinheiro para manter meus cachinhos e ao ler PETROLATO nos ingredientes desses produtos nem continuei. Tudo que tem esse componente está fora da minha lista para os cabelos. Dá para entender o preço do produto agora...

Bom, há quem não ligue para isso, mas se já há pesquisas que demonstram que não há benefício para os cabelos e que silicones, parafina e petrolato só mascaram, criando uma falsa sensação de beleza, por que usar? Pelo preço? Fica a pergunta para vocês, pois a minha resposta eu já tenho ;-)
Valor: 300ml  - R$10
Onde vende? Farmácias, supermercados e perfumarias

7) Metamorfose cosméticos - Umidificador de cachos disciplinante dendê 

Pesquisei a composição e, com 0% de óleos minerais e derivados do petróleo, é claro que iria testá-lo. Realmente gostei de como meus cahinhos ficaram hidratados e modelados, mas sem peso! Assim que tiver espaço (tenho vários óleos e umidificadores abertos!) ele já está na minha lista de próximas compras!
Esse é um tesouro!
Valor: 300ml - R$23
Onde vende? Loja online da marca


Bom pessoal,  4 tesouros de 7 produtos. Ainda está bom!!!

E vocês? O que acham desses produtos?

 Divas, querem virar uma Glamgirl? Cliquem aqui e descubram como.

  Querem saber mais sobre a Glambox? Vejam os posts das caixinhas anteriores e as resenhas. Não deixem de conferir!

Glambox Abril 2015 - PatBo
Glambox Março 2014: SOS Verão
Glambox Fevereifo 2015: aniversário de 3 anos!!!
Glambox Janeiro 2015 - Harper's Bazaar Brasil
Glambox Dezembro 2014 - Festas
Glambox Novembro 2014: Fashion
Glambox Outubro 2014: Drogaria Iguatemi
Glambox Setembro 2014: #atitudeboaforma
Glambox Royal Edition: Agosto de 2014
Glambox de Julho 2014: Viagens
Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas

Resenha: Glambox Dezembro 2014 - Festas
Resenha: Glambox Novembro 2014 - Fashion
Resenha: Glambox Outubro - Drogaria Iguatemi
Resenha: Glambox Setembro 2014 #atitudeboaforma
Resenha Glambox Royal Edition - Agosto 2014
Resenha: Glambox Julho 2014 - Viagens
Resenha: Glambox de Junho - como se saiu nos testes?

E por falar nisso alguém já usou algum desses produtos? 

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize