6/12/2015

Océane Clean My Nails To Go - Funcionou?

Olá divas!

Hoje vamos falar de unhas, certo?

Estou sempre de olho em removedores que não estraguem minhas unhas de porcelana. Faço manutenção a cada 45 dias e as mantenho há mais de anos com a mesma profissional, a Zezé, no Super Nails. São o me xodó e as quero sempre bonitas!

Sempre quis testar esses removedores em que enfiamos o dedo e rodamos em uma esponja banhada em um produto, mas a minha dúvida era se poderia usar em unhas de porcelana. Passando em uma farmácia dei de cara com o CLEAN MY NAILS TO GO da Océane e dois fatos chamaram a minha atenção: Não conter acetona e indicar que também remove esmaltes de unhas artificiais


Como estava com um esmalte escuro, e já mais do que na hora de trocar, pensei que era o momento ideal para um teste.


Achei bem fácil de usar e não continha odor forte, até agradável.

Algumas rodadinhas e esfregadinhas depois...olhem o resultado:


A embalagem de 140ml custou R$13 e valeu super a pena! Já usei em um as três ocasiões já e continua funcionando. bem prática!

Um verdadeiro tesouro!!!

O que acharam? Já usaram?

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!
www.tesourosdeumadiva.com.br
Siga o blog no Bloglovin

2 comentários:

  1. Eu amo esses removedores de esmaltes!!! Muito práticos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. São sim Bárbara, , mas ate então não tinha visto um que indicasse não danificar unhas de porcelana. Gostei muito mesmo!

    Bjks

    ResponderExcluir

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize