10/14/2014

Glambox Outubro 2014: Drogaria Iguatemi

Olá divas, 

Hoje tive uma surpresa agradável, meu presente de dia dos mestres (pois é, essa é a minha identidade secreta: professora) chegou adiantado. Recebi minha Glambox de outubro e estou ansiosa para testar alguns produtos. A edição Drogaria Iguatemi, boutique do bem estar, ainda não trouxe aquele tão esperado item de maquiagem que venho falando, mas acho que está me preparando para a próxima edição...será???  

Glambox outubro 2014

Não foram tantos produtos como na edição anterior, mas veio uma boa seleção à primeira vista.


Esses são os produtos full-size:


De acordo com o que está marcado no folheto temos 3 full-size, mas na verdade foram 4, se contarmos com o 'presente' da Colgate:

1) Belliz - pads removedores de maquiagem [1 pote com 30 discos] - R$18
2) Lip Ice Sheer Color - protetor Labial [1 unidade de 2g] - R$9,50
3) Bepantol Derma Solução [1 unidade de 50ml] - R$25
4) Escova de dentes - Colgate Slim soft black [1 pacote com 2 unidades] - R$15

Agora as amostras, que estão não estão variadas como em setembro, mas são de produtos que não gostaria de desembolsar a quantia e depois não gostar:
Agora as amostras:

1) Lipikar Loção da La Roche-Posay - 1 sachê de 7ml
[full-size 200ml - R$60 / 400ml - R$90]
2) RoC Minesol Oil Control FPS30 - 1 bisnaga de 5g
[full-size 50g  - R$60]
3) Neutrogena Dep Clean Gel de Limpeza Grapefruit - 1 sachê de 4g
[full-size 150g - R$21]

Para efeito de comparação coloquei o valor dos full-size das amostras para assim termos uma ideia de quanto teríamos que desembolsar para experimentar os produtos em questão.

O custo total de todos os produtos full-size se comprados isoladamente seria de R$67,50, bem próximo ao valor do mês de setembro (R$67,90). A assinatura semestral custa R$56,90 com frete grátis. Resultado: um custo-benefício continua muito bom e espero novidades, certo Glambox? A surpresa faz parte dessa brincadeira!

Esperando ser surpreendida com makes na próxima box! Dedos cruzados! Meu perfil indica que é o que mais desejo experimentar e nada...

Ah e os cupons foram bem poucos dessa vez, mais propaganda: 




- Frete grátis na compra de qualquer produto da linha Lipikar no site da marca.
-  20% de desconto no modelo The Original da The Tangle Teezer no site www.tangleteezerbrasil.com.br

Recebi ainda um informativo Avon (de novo) sobre o câncer de mama e NuSpace.

♥ Quer saber mais sobre a Glambox? Veja o post As caixinhas que surpreendem, ou não. Escolha a sua e seja feliz!

 Quer virar uma Glamgirl? Clique aqui e descubra.

Tem também posts das caixinhas anteriores e as resenhas. Não deixe de conferir!

Glambox Royal Edition: Agosto de 2014
Glambox de Julho 2014: Viagens
Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas
Resenha Glambox Royal Edition - Agosto 2014
Resenha: Glambox Julho 2014 - Viagens
Resenha: Glambox de Junho - como se saiu nos testes?

Em breve resenha dos produtos da caixa de setembro e muito mais no blog!

Não deixe de seguir nosso Instagram. Temos outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comente, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Olá, Diva!

    Eu fiquei um pouquinho frustrada com a Glambox deste mês, acho que foi devido ao fato de que fiquei muito empolgada no mês passado, e esta caixinha já veio menos recheada.

    Também fiz um post no meu blog sobre a caixinha de Outubro:
    http://essamulhertadiferente.blogspot.com.br/2014/10/glambox-de-outubro-drogaria-iguatemi.html

    Obs: Também tenho a identidade secreta de professora. É tão secreta que eu nem atuo na área mais. Parabéns para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clarice,

      Até que estou gostando da desse mês queria muito testar os pads e meu bepantol estava no finzinho rsrsr, mesmo as outras amostras achei boas para teste, vamos ver ...
      legal saber que também é professora ;-) quem é nunca deixa de ser.
      Beijinhos e vou dar uma passada no seu blog!

      Vivian

      Excluir
    2. Escrevi um comentário enorme, falando dos produtos, e deu erro :(

      Olha, eu tinha ficado meio decepcionada com a Glam deste mês, mas depois de testar a maioria dos produtos mudei completamente de opinião.
      Quando você postar a resenha dos produtos da caixinha eu falo mais um pouquinho sobre isso, já que perdi tudo que digitei.

      Excluir
  2. Até que veio alguns produtinhos legais ^^

    A minha ainda não chegou :/

    Mas tomara que venha com essas coisas! ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, quando a sua chegar não deixe de passar para dizer como foi!

      Beijos de Diva
      Vivian

      Excluir
  3. Aqui não tem disso não Diva, mas vou me informar....
    Bjcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mommy, Vou te passar uma caixa de produtos coreanos maravilhosa que entrega ai!

      Bjks

      Excluir

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize