12/20/2016

Como levar lanches saudáveis para o trabalho


Olá Divas lindas,

Ano novo, vida nova e já estou com planos para 2017, um deles é melhorar minha dieta e levar coisas saudáveis para meus lanchinhos e almoço no trabalho.

Bom, passei a pesquisar opções para levar meus lanches, porém. quem me conhece sabe que não vou levar em uma marmita horrorosa rsrsrs precisa ter estilo 😎 e não é que encontrei algo que é a minha cara!!!

Adoro coisas fofas e diferentes e olhem só que divo!
 Uma lancheira para a DIVA 😍😍😍
Me apaixonei! 

E tem para todos os gostos!
O preço varia de R$59,90 à R$69,90

  
De quebra ainda vi esses dois copos, só não consigo me decidir!

Gostou também? Confere lá no Gorilla Club. Tem outras coisas fofas por lá também 😉

E você o que achou?
Conta aqui, não deixe de comentar! Estou doida para saber!

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Youtube
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize