4/17/2015

Porta-maquiagem - um mimo super fofo para as divas!

Olá divas,

Estava procurando algo para o dias das mães e acabei me deparando com algo que fiquei completamente in love. Estava passeando felo meu face quando vi uma foto com um produto que tinha uma estampa LINDA e que só poderia ser de maquiagem rsrsrs

Era um produto do Ateliê Lulujujuba, de uma supercriativa colega de colégio, Andréa Nogueira, que reencontrei por meio do Facebook.


Kit porta-maquiagem Tesouros de uma diva

Começo pela embalagem, linda de corujinhas e com um aroma maravilhoso. Dava pena de abrir!

Kit porta-maquiagem Dia das mães

Vamos ao conteúdo do kit Mãe Gata: Com uma estampa super DIVA temos um porta batom, que cabe perfeitamente 2 e até aqueles mais compridinhos,  um porta maquiagem com botão de pressão e rede interna e uma tolha de lavabo com bordado personalizado. O meu foi com o nome e letra usados no blog. Tudo ideia da própria Andréa ♥♥♥ e eu A-M-E-I

Kit porta-maquiagem Dia das mães

Essa outra foto mostra a parte de dentro do porta maquiagem. Adorei a praticidade de pode visualizar tudo o que tenho a minha disposição apenas abrindo. Foi até uma forma de me restringir um pouco, já que com a necessaire anterior estava levando cada vez mais coisas e peso quando saía.

Kit porta-maquiagem Dia das mães

Olhem agora ele preenchido! Super prático!
O valor do kit era de R$55 e aposto que tem muita mãe gata que vai adorar.

Parabéns Andréa e o  Ateliê Lulujujuba por esse kit sensacional. Tem outros itens super legais por lá para as Divas e suas famílias.

Espero que tenham gostado, porque eu amei.
Mais um Tesouro!

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!
www.tesourosdeumadiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize