3/02/2015

The beauty box - Bubble You, Sugar Love e Rehab

Olá divas, 

Amo aroma de baunilha e quando vi e senti na loja o aroma dessa linha da The beauty box fiquei doida para testar. Já tem um tempinho, mas vamos lá porque um já terminou e vou comprara outro!

The beauty box - Bubble You, Sugar Love e Rehab

1) Sabonete Líquido Bubble You Bombom de Baunilha - 300ml - R$24,90

Sou fã de sabonetes líquidos e quando ele não é de boa qualidade você não tem aquela sensação de limpeza e frescor ao sair do banho. Com esse tive tudo isso somado a um aroma fantástico. Meus filhos já até apelidaram de "cheirinho de mamãe" de tanto que gostaram. Uma fragrância que dá uma sensação de conforto com notas de grapefruit, pêssego e baunilha ♥♥♥

Esse é um tesouro! Se encha de bolhas (Bubble you!)!

The beauty box - Bubble You

2) Esfoliante Corporal Sugar Love Bombom de Baunilha - 200g - R$44,90 

Adoro esfoliantes para o rosto, principalmente os que dão uma sensação de frescor, porém nunca utilizei um para o corpo. Ao testar esse na pele da mão, em uma das lojas, adorei a textura e o aroma. Como já disse, essa linha de produtos tem um aroma de baunilha que acho maravilhoso. 

Bom se a pele do rosto necessita de renovação, porque a do corpo não? Com uma composição que inclui cristais de açúcar e outros ingredientes com funções importantes como:

  • a manteiga de Karite (Butyrospermum Parkii): um emoliente vegetal com ação protetora e hidratante sobre a pele e os cabelos, que tem ainda tocoferois, com propriedades antioxidantes, e ácido cinâmico,  um filtro solar natural.
  • óleo de semente de Uva (Vitis Vinifera seed Oil): com propriedades hidratantes e emolientes, além de uma composição que inclui esteróides, vitamina E e tocoferois, ajuda na regeneração da pele;

esse esfoliante auxilia na remoção das células mortas e deixa sua pele lisinha e hidratada. A minha ficou! Mais um tesouro!


3) Creme de Pentear Leave in Rehab com Argan -  150g - R$24,90

Adoro um leave-in (tenho coleção) e como o Rehab prometia dar um up nos cabelos "deprimidos", isto é ressecados, resolvi testar. Os grandes atrativos da composição, para mim, foram o óleo de argan e a creatina, mas principalmente o primeiro, do qual sou super fã. Meu cabelo sempre renasce quando uso um bom produto com óleo de argan, ficando muito mais brilhoso e macio.

Como meu cabelo é cacheado uso após a lavagem, como um dos finalizadores. Na verdade, sempre misturo um pouco de leave-in com um óleo para potencializar o resultado e, querem saber uma coisa?AMEI!Que cheirinho é esse de baunilha no cabelo?  

Hoje só tem tesouro, pelo jeito!
The beauty box - Rehab

4) Óleo de Tratamento Rehab com argan e creatina -  190ml - R$49,00

Acho que não vou me repetir aqui, pois uso o óleo junto com leave-in e, algumas vezes, puro como hidratação antes da lavagem. Aprovadíssimo! Aliás, estou com ele agora no cabelo, hidratando antes de lavar. ;-)

Tesouro!
The beauty box - Rehab

O que acharam? Alguém já usou esses produtos? 

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!
www.tesourosdeumadiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize