11/20/2014

Resenha: Batom líquido Dailus Pro

Olá divas,

 O que temos hoje é um batom que está bombando: batom líquido Dailus PRO


Segundo o fabricante, este se trata de um produto inovador, e para os padrões das indústrias de cosméticos brasileiras ele É MESMO e vamos ver o porquê.

Ele tem efeito matte, isto é, fosco e está disponível  em 10 cores: Arabesque, Attitude, Sissone, Ballet, Pliê, Balancé, Basque, Jetés  e Sapatilha. 


Já vi comparações  com a linha da Software Matte Lip Cream, da Nyx, e Velvetines, da Lime Crime. Bom, não  tenho  como fazer uma resenha comparativa porque, infelizmente, ainda não tenho um exemplar da Nyx e da Lime Crime.

1ª fase: A busca pelo produto tão almejado!

Tentei encontrar a marca em lojas no Rio de Janeiro, mas não  tive sucesso, pelo menos na área onde resido. Comecei a fazer pesquisas em lojas online em que o valor ficava em torno de R$22 + frete, o qual ficava de R$12 a R$15, dependendo da loja, o que totalizaria por volta de uns R$37. Não fiquei animada com o custo e, além disso, em muitas das lojas as cores que eu queria, Ballet e Jetés, estavam em falta. Quando tinha uma, não tinha a outra e não iria pagar dois fretes!

Sábia decisão, parti então para o Mercado Livre. Lá achei uma vendedora ótima, super atenciosa, que tem todas as cores e, pelo que me informou, representante da marca. O valor estava excelente:   R$15, 99 + frete, o qual varia de acordo com o seu CEP e a quantidade de produtos. Eu paguei 12.96 acho pelo envio expresso, mas vai depender  do seu Cep.

Super recomendo depois de tanta pesquisa. Chegou rápido, tudo perfeito e lacrado.

 Acesse o link do anúncio da vendedora aqui♥♥♥

Vamos aos swatches:

1. Sapatilha

Esse tom está super na moda e foi amor a primeira  vista!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
2. Jetés 

Esse é mais 'vamp', cheio de atitude. Muito legal não só para quem gosta de um estilo mais gótico, mas achei bem bonito para compor um visual diferente para a noite, como uma festa ou na balada. Esse seria meu eleito na época em que tinha meus 15 a 17 anos, mas isso já faz tempo (abafa o caso!).

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3. Ballet 

Junto com o Sapatilha, esse é meu outro amorzinho.  Que cor linda que ficaaaaaa! Pelo comparativo no Pausa para Feminices não vi diferença entre ele e o Red Velvet da Lime Crime, mas ainda quero testar, ops,  ver para crer rsrsrs e ainda comparar com o Monte Carlo,  da Nyx!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


4. Arabesque

Vivo com um batom rosa na bolsa e esse, que é mais para o fúcsia,  já está na minha necessaire já tão lotada. Detalhe, na primeira foto ele não estava totalmente seco e por isso o brilho, que não aparece na seguintes.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

5. Pliê

A cor é  fofa, um coral bem pálido, mas não senti a mesma pigmentação que eu consegui nas cores mais escuras. Enquanto nas outras passei uma camada com uma segunda apenas retocando o desenho do lábio e eventuais falhas, com esse passei mesmo duas camadas e quase passei a terceira. Parece que ficam uns riscos como se não tivesse coberto totalmente. Olhem as fotos. Fui muito exigente?

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Durabilidade: Usei para trabalhar essa semana e a durabilidade foi excepcional. Falo muito na minha profissão e ele suportou bem! Coloquei as 7:00 e fiz o retoque apenas após o almoço, depois do qual também não sumiu totalmente, apenas na parte interna.. 

Toque: Senti que ao passar ele direto nos lábios fiquei com uma sensação de repuxado. 

Solução → passei Bepantol Derma lábios (pode ser outro de sua preferência ), esperei absorver um pouco e passei o batom. A sensação de repuxado sumiu totalmente! Faço esse mesmo procedimento com batons matte e sempre deu super certo.

Variedade: a quantidade de cores disponível, 10, comparada ao que temos disponíve em território  nacional,  é muito boa. Se observarmos que o da Nyx tem 22 cores, sendo que na loja online da marca no Brasil apenas 9 (!!!), e o da Lime Crime, também 9, com vários quase sempre esgotados no site da marca, estamos bem melhor com o nosso brasileirinho Dailus PRO!

Custo: sem entrar em eventuais custos de envio, o Dailus PRO consigo ao custo de R$16, o da Nyx, R$42 (site da marca aqui) ou R$24 (no Mercado Livre) ou U$6 nos EUA, e o da Lime Crime R$100 (no Mercado Livre) ou U$20 nos EUA.

Em termos de custo, variedade e durabilidade para mim ele é considerado um produto TOP. A questão do toque é sensível há vários produtos de efeito matte de marcas famosas até e vai da sensibilidade de cada um e tem fácil solução como indiquei acima. Portanto...

...esse é um tesouro, com certeza!!!

Mais alguns swatches com os nomes:

Qual é o favorito de vocês?

Bom, realmente espero que gostem, pois gostei tanto que me empolguei com o post!

Não deixem de seguir a diva nas redes sociais:
♥ Instagram | ♥ Facebook | ♥ Google+ | ♥ Pinterest | ♥ Tumblr | ♥ Twitter | ♥ Bloglovin
Temos muitas outras novidades e atualizações por lá!

Divas, curtam, comentem, compartilhem!

Beijinhos e até o próximo post!
www.tesourosdeumadiva.com.br
Siga o blog no Bloglovin

3 comentários:

  1. Muito boa a Resenha, gostei das cores e o mate é mesmo mais bonito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Denise! E é um produto brasileiro, quer melhor que isso ;-)

      beijos de Diva
      ♥♥♥

      Excluir
  2. Tenho várias cores do batom líquido efeito matte da Dailus em minha loja, inclusive as cores novas! Loja O Mundo e a Moda - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca. Espero por vocês aqui! Super Beijo!

    ResponderExcluir

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize