9/28/2014

Nailart: carimbos e esponja - Vamos ver no que deu?


Olá divas,

Hoje trouxe para vocês mais uma das minhas aventuras pelo munda da nailart! Na minha passagem pela 25 de Março, São Paulo, achei vários itens da minha lista de desejos, como carimbos e placas, até das grandes como podem ver na imagem abaixo.


Consegui com muito custo carimbar a minha primeira unha. Ufa! Mas li em várias resenhas que era assim mesmo. Primeiro achei que era o carimbo, mas ai descobri que precisava dar uma lixadinha, com aquelas lixas quadradas e brancas, no carimbo. Feito.

Depois disso, a busca pelo esmalte, pois para quem não tem muita prática isso conta muito. Usei o Hits carimbos, mas o branco parecia meio aguado. Consegui carimbar algumas imagens pequenas com o vermelho. Depois descobri o Blant colors, esmalte para carimbos, e aí sim consegui carimbar as estampas maiores na unha toda.


Escolhi o esmalte Milani, cor Brides Maid, que recebi no recebi no Eco-kit de agosto da Esmalteria club. Se quiser relembrar o que veio na caixinha, clique aqui. 
Amei o tom dourado suave desse esmalte e o escolhi para usar junto com o carimbo pelo tipo de desenho que era mais vazado. Com um pincel deixei algumas linhas da teia mais grossas.

Bem, não satisfeita, realcei mais ainda a minha criação usando uma esponja e o esmalte 3D da Impala, Army.


Leves batidinhas da ponta até o centro deram o efeito degradê abaixo, nas fotos com e sem flash.


O que acharam? Vamos tentar?

Curta, comente e compartilhe.

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize