8/21/2014

Resenha: esmaltes Jade e Up Colors - Unha da semana!

Olá minhas divas, 

Vamos ver o que aprontei essa semana com minhas unhas!

Escolhi um decalque (adesivo de unhas) que comprei pelo Mercado Livre (clique aqui para ver o anúncio) e gostei do produto. Há outros vendedores e mil e uma estampas e marcas. Fique a vontade para ver a que prefere. Além disso, usei dois esmaltes que vieram no meu Eco-kit de julho (Esmalteria Club: Julho 2014 Eco-kit Nations, Conquerors & Colors):

1) UP Colors - cor Ouro velho - (10ml) - 3 free
Preço médio: R$5,00

2) Esmalte Jade - Cremoso- Cor: Casaquinho de trico (8ml)
Preço médio: R$ 3,50

Ah, e sempre uso o Top coat da Sally Hansen, Dries Instantly, que seca em segundos e me ajuda a não estragar o que já fiz.

O que achei dos esmaltes:

Cores lindas para o inverno e que casaram perfeitamente. O UP colors é mais denso e seca mais rápido também e realmente é meu favorito. O Jade me ganha pelas cores, mas é mais ralo.

O que fiz:

1. Recortei os decalques e separei.
2. Passei duas camadas de Jade em todas as unhas menos as que escolhi para serem as "filhas únicas", nelas pasei uma camada o Up colors. Completei com uma camada de top coat para secar rápido.
3. Molhei o decalque pela parte de trás com um algodão e o retirei, colocando sobre a unha e ajeitei com um cotonete e palito para ficar sem bolhas e certo nos cantos.
4. Passei uma camada boa de top coat e retirei os excessos do decalque com palito.
5. Passei uma lixa na ponta para retirar o que sobrou na ponta dando acabamento.
6. Depois com um palito com algodão embebido em acetona, retirei todos os excessos restantes, até nas pontas das unhas.

Agora vejam o resultado final:


Realmente amei essas cores e quero fazer mais combinações com elas. E vocês o que acharam?

Comentem, compartilhem ;-)

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize